Quem Somos

A Cross Life situa-se na cidade de Porto Alegre-RS. Somos uma empresa com mais de 20 anos de experiência no ramo de Planos de Saúde e Odontológicos, atuando a nível nacional. Nosso propósito é ser a solução entre você, sua empresa e as operadoras de assistência médica e odontológica.

Prestamos uma consultoria especializada desde o início da contratação, verificando a necessidade do cliente/empresa e personalizando o produto que melhor irá atendê-lo. Após a escolha, efetuamos todo o processo burocrático da implantação do contrato, e o nosso principal diferencial é o atendimento pós venda. Possuímos uma equipe administrativa especializada para lhe auxiliar nos processos como: reembolso, relatórios para IRPF, boletos, alterações cadastrais, inclusão/exclusão, entre outros.

Missão

Promover integração entre nossos clientes e as empresas de assistência médica, proporcionando total satisfação e excelência no atendimento.

Visão

Ser referência na contratação de assistência médica, tornando-se empresa líder, com crescimento contínuo e sustentável.

Valores

Ética nos negócios, Transparência, Competência, Inovação, Geração de resultados, Compromisso com o cliente, Responsabilidade Social.